SOBRADO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MANTIQUEIRA

Casa em condomínio Cód. 7552
Condomínio Residencial Mantiqueira, São José dos Campos - SP

- 3 dormitórios, sendo 1 suíte com jacuzzi e hidromassagem - Infraestrutura para ar-condicionado em todos os quartos - 1 lavabo e 1 banheiro social - Sala com lareira e pé direito duplo - Cozinha em conceito aberto integrada à sala - Área gourmet - Lavanderia - Garagem para 2 carros - Piscina privativa - 4 placas solares para aquecimento de água Infraestrutura do Condomínio: - Parque ao ar livre - Duas quadras esportivas - Quiosque para lazer - Lago para pesca - Trilha de caminhada - Espaço pet - Redário - Quadra de vôlei de areia - Mercado interno

194 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

SOBRADO CONDOMÍNIO VEREDA DOS CAMPOS

Casa em condomínio Cód. 7510
Loteamento Fazenda Ronda, São José dos Campos - SP

Lindo sobrado novo com 232,47 m2, tendo no andar térreo: sala, saleta, cozinha em conceito aberto com bancada em granito preto em "U", sala de jantar, área gourmet com churrasqueira com bancada, escritório, lavabo, lavanderia, quintal com piscina com aquecimento, piso em porcelanato, escada em granito branco com guarda corpo em vidro, com visão panorâmica, e no andar superior: sala de TV aberta, 3 quartos sendo 1 suíte master ampla com closet e sacada, 2 quartos amplos com sacada, banheiro social amplo, corredor, piso porcelanato. Diferenciais e características: construção com materiais de primeira linha, sistema de aquecimento solar da água, com boiler com controle automático de temperatura por aplicativo e pressurizado, com fornecimento da agua quente para os banheiros, lavabo, cozinha, bancada da churrasqueira e lavanderia, provisão opcional para instalação de chuveiro elétrico, provisão de instalação de fogão tanto de indução como a gás, provisão para instalação de coifa para o fogão, provisão para carregamento de veículos elétricos. Preparação com toda a infra estrutura instalada para ar condicionado em 6 pontos (sala, sala de jantar, escritório e os 3 quartos). Preparação (infra estrutura) para placa de geração elétrica solar. Pontos de TV e rede de dados nos quartos, escritório, salas e sala de jantar. Casa ampla e arejada. Projeto de iluminação diferenciado com utilização de luzes LED internas e externas. Projeto de paisagismo diferenciado.

232,47 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

CASA EM CONDOMÍNIO

Casa em condomínio Cód. 7496
Loteamento Jardim Sol Nascente, Jacareí - SP

Casa em condomínio no bairro Loteamento Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel de 78m2 conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta.

78 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa Térrea à Venda no Condominio Bosque dos Manacás em Jacarei SP

Casa em condomínio Cód. 7467
Jardim Jacinto, Jacareí - SP

Excelente Casa Térrea à Venda no Condominio Bosque dos Manacas em Jacarei SP , localizada em um dos mais prestigiados Condomínios fechados da Região. - 3 dormitórios - Sala 02 Ambientes - Cozinha com Planejados - Banheiro  - Lavanderia. - Garagem para 4 carros, sendo 2 descobertas. Lazer Completo no Condomínio: O condomínio oferece uma ampla gama de facilidades, incluindo: - Piscina adulto, Infantil e uma raia Olímpica. - Salão de Festas - Quadra de Beach Tênis. - Quadra de Basquete. - Campo Society. - Área para Caminhada. - Espaço Pet.

3 quartos
3 banh.
4 vagas

CASA EM CONDOMÍNIO AREA RURAL

Casa em condomínio Cód. 7465
Freitas, São José dos Campos - SP

Garagem para 10 carros 3 dormitórios 5 banheiros 2 cozinhas sendo uma com fogão a lenha e forno 1 área de serviço independente 1 sala com lareira Piscina Sauna Salão de festas  Portaria 24 hrs 9 km até o centro  Pintura nova Casinha de boneca  Pomar 2 canis NÃO POSSUI IPTU

272 m²
3 quartos
5 banh.
10 vagas

CASA EM CONDOMINIO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Casa em condomínio Cód. 7390
Condomínio Residencial Campo Belo, São José dos Campos - SP

 2 dormitórios 1 escritório (ideal para home office) Sala de estar aconchegante Cozinha planejada Banheiro moderno Área gourmet com churrasqueira Quintal com jardim Área externa coberta Ar-condicionado nos quartos Espaço externo ideal para descanso, lazer e momentos em família.

100 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa Térrea à Venda no Condomínio Morada do Sol em Jacareí SP

Casa em condomínio Cód. 7344
Jardim Maria Amélia, Jacareí - SP

Excelente Casa Térrea à Venda no Condomínio Morada do Sol Jardim Colônia Jacareí/SP  Casa com 02 Dormitórios Amplos e Confortáveis,Sala de Estar e Jantar,Cozinha,Banheiro, Lavanderia, Churrasqueira e 02 Vagas de Garagem Estrutura do Condomínio: Área kids Salão de Festas Campo de Futebol Estacionamento para Visitantes Portaria Presencial Região tranquila, Residencial e bem Valorizada Imóvel diferenciado, pronto para morar, com excelente padrão de acabamento, próximo a Rodovia Nilo Máximo, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

66 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

CASA PARA LOCAÇÃO NO CONDOMINIO MIRANTE DA SERRA EM JACAREI SP

Casa em condomínio Cód. 7331
Cidade Salvador, Jacareí - SP

Casa com 02 Dormitórios com Planejados, Sala, Cozinha com Planejados, Banheiro, Lavanderia e 02 Vagas de Garagem. Condomínio: Mini Mercado, Playground Infantil, 3 Quadras Poliesportivas ( futebol, vôlei, basquete e, Salão de Festas.

60 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Casa Térrea à Venda no Condomínio Morada do Sol em Jacareí SP

Casa em condomínio Cód. 7277
Bairro do Colonia, Jacareí - SP

Excelente Casa Térrea à Venda no Condomínio Morada do Sol Jardim Colônia Jacareí/SP, Terreno: 150 m2 e Área construída: 80 m2. 2 dormitórios amplos e confortáveis, sendo 1 com ar condicionado Sala de estar e jantar para mesa de 6 lugares Cozinha com porcelanato repleta de armários planejados Banheiro social Portal balcão separando a área íntima Casa 100% reformada Dormitórios e banheiro social com móveis planejados novos Casa térrea de esquina com a maior planta do condomínio Apenas 1 vizinho, para mais privacidade e ventilação no imóvel Área Gourmet totalmente planejada, com revestimentos e porcelanato de excelente padrão, bancadas em granito, Churrasqueira com exaustor, ventilador e banheiro exclusivo Pergolado com vidro Área de serviço reservada com porta 2 caixas d’água de 500 litros 2 Vagas sendo 1 coberta Estrutura do Condomínio: Área kids Salão de festas para até 70 pessoas Campo de futebol Estacionamento para visitantes Portaria presencial Região tranquila, residencial e bem valorizada Imóvel diferenciado, pronto para morar, com excelente padrão de acabamento e privacidade acima da média do condomínio, próximo a Rodovia Nilo Máximo ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.

80 m²
2 quartos
2 banh.