Apartamento

Apartamento Cód. 7085
Jardim Santa Maria, Jacareí - SP

Apartamento em construção no bairro Jardim Santa Maria, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala, cozinha, varanda e lavanderia. O condomínio possui 1 vaga de garagem coberta, piscina, salão de festas, brinquedoteca, elevador, playground, quadra poliesportiva, entre outros.

61 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa

Casa Cód. 7084
Jardim Maria Amélia, Jacareí - SP

Casa construída em terreno enorme no bairro Jardim Maria Amélia, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala ampla, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas e edícula recém reformada.

78 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

GALPÃO À VENDA OU LOCAÇÃO NO BAIRRO JARDIM JACINTO EM JACAREÍ SP

Galpão Cód. 7083
Jardim Jacinto, Jacareí - SP

Galpão localizado no Bairro Jardim Jacinto com 690,11m² terreno, 299,12m² construído, com locais para carga/descarga, áreas de armazenamento, salas, escritório, copa, cozinha, banheiros e diversas vagas de estacionamento .

299,12 m²

Chácara

Chácara Cód. 7082
Chácaras Reunidas Igarapés, Jacareí - SP

Chácara de 3111m2 em área rural de Jacareí/SP. A casa sede conta com 4 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha, e a área possui pomar, árvores frutíferas e área verde ampla.

3111 m²
4 quartos
2 banh.
5 vagas

Terreno em Condomínio

Área Cód. 7080
Parque Santo Antônio, Jacareí - SP

Terreno de 1089m2 em condomínio no bairro Parque Santo Antonio, em Jacareí/SP. A área possui projeto aprovado para construção e vista permanente, na esquina próxima a portaria.

1089 m²

Apartamento

Apartamento Cód. 7079
Parque dos Príncipes, Jacareí - SP

Apartamento padrão mobiliado no bairro Parque dos Príncipes, em Jacareí/SP. O imóvel de 47m2 conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha americana, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem. O condomínio contém diversas áreas de lazer, que incluem piscinas, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground, área fitness, entre outros.

47 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

CASA TÉRREA À VENDA NO CONDOMÍNIO ESPLANADA NOBRE - JACAREÍ/SP

Casa em condomínio Cód. 7078
Cidade Salvador, Jacareí - SP

CASA TÉRREA À VENDA NO CONDOMÍNIO ESPLANADA NOBRE - 3 dormitórios, sendo 1 suíte - Dormitórios com Móveis Planejados - Sala ampla 2 ambientes - Cozinha com Armários Planejados - Lavanderia coberta - Churrasqueira - 2 vagas de garagem cobertas Condomínio conta com quadra, playground e salão de festas Excelente oportunidade para morar em um condomínio fechado, com conforto, praticidade e segurança, imóvel bem distribuído, com móveis planejados e documentação em ordem para financiamento.

107 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas