Apartamento
Apartamento Cód. 7158Apartamento padrão no bairro Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem.
Apartamento padrão no bairro Jardim Sol Nascente, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço, varanda e 1 vaga de garagem.
Excelente casa no bairro Villa Branca, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, sala, cozinha, área de serviço, varanda, área gourmet com churrasqueira e piscina e vaga de garagem coberta para 3 carros.
Casa excelente no bairro Jardim Altos de Santana I, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, sala ampla, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e piscina e vaga de garagem coberta para 3 carros.
Apartamento padrão de 53m2 no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Terreno plano de 519m2 no bairro Chácaras Reunidas Igarapés.
Terreno de 550m2 no bairro Estância Porto Velho, em Jacareí/SP.
Casa excelente em condomínio fechado no bairro Jardim Crystal Park, em Jacareí/SP. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e garagem para 4 carros.
Excelente área de 2693 m2 na entrada do bairro Jardim Novo Amanhecer.
APARTAMENTO COM 02 DORMITORIOS, SALA, COZINHA PLANEJADA, BANHEIRO, LAVANDERIA E 01 VAGA DE GARAGEM. IMÓVEL TODO REFORMADO, PINTADO E COM MOLDURA EM GESSO. CONDOMINIO COM: SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS, CHURRASQUEIRA, QUADRA POLIESPORTIVA,BICICLETÁRIO E PLAYGROUND INFANTIL.
Imóvel em Jacareí, com frentes para duas ruas, um Ponto comercial e uma residência, ambos pertencem ao mesmo terreno. Ponto Comercial com 2 salões, 1 banheiro, 1 escritório, área livre no fundo, próximo ao McDonalds, Fatec, bancos e escolas, em frente à saída para Dutra, Av. Malek Assad, à 15 minutos de São José dos Campos. Residência com 1 sala de estar/jantar, 1 banheiro, copa/ cozinha, 2 dormitórios, área de serviço, área livre no fundo, com frente para um bairro residencial bem valorizado, próximo de serviços e comércio, 15 minutos de São José dos Campos.