EDÍCULA ESPAÇOSA

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Cód. 7631

EDÍCULA ESPAÇOSA

Edícula em terreno de 300m2 no bairro Vila Zezé, em Jacareí/SP. Espaço grande para construção de imóvel na frente, área de lazer ou desmembrar em duas moradias.

Segue anúncio e fotos:


OPORTUNIDADE EM JACAREÍ - VILA ZEZÉ

Endereço: Rua Francisca Júlia, 327 (Próximo ao Coleginho)

Terreno Espaçoso (Lote Inteiro): São 300m², metragem rara de encontrar em áreas consolidadas. Espaço de sobra para construir a casa principal na frente, área de lazer ou até desmembrar para duas moradias.


Documentação: Possui Escritura e Registro em ordem. IPTU 2026 totalmente pago. O imóvel não está averbado, portanto a venda não aceita parcelamento. Documentação do terreno está 100% pronta para escritura.


Localização Estratégica: Próximo do Supermercado Semar, Mercado NE e polo comercial do Coleginho, padaria, posto de gasolina, escola, posto de saúde, mercadinhos a poucos passos.


Edícula Funcional: Construção nos fundos com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia para moradia ou apoio enquanto constrói a casa principal.


Infraestrutura Pronta: Água e luz instalados. O ponto de fibra óptica já está no imóvel (instalação simplificada).


Preço: R$ 260.000,00, incluindo a comissão de 6%

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Jacareí - SP
Região
Jacareí
Bairro
Vila Zeze
Metragem
60
Área construída
60 m² R$ 4.333,33/m²
Área privativa
60 m²
Área total
300 m²


Mapa

Solicite mais informações

Enviar por e-mail
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel