TERRENO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Informações do imóvel

Cód. 7457

TERRENO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Localizado no coração da Vila Letônia, este lote possui dois diferenciais raros de se encontrar juntos no mercado atual: ele tem frente para duas ruas e está classificado no plano diretor como ZM4 (Zona Mista 4)

Liberdade total de construção. Você não fica preso a regras estritamente residenciais. O zoneamento permite projetos de casas, prédios de apartamentos, pontos comerciais, galpões ou projetos mistos (comércio embaixo e residência em cima).


Dimensões Inteligentes: São 300m2 de área total, com o formato ideal de 10 metros de largura por 30 metros de comprimento (10x30).


Documentação Impecável: Terreno 100% regularizado, com Inscrição Imobiliária disponível para consulta e pronto para transferência imediata. Lotes com classificação ZM4 e acesso duplo são as verdadeiras joias de SJC e costumam ser absorvidos muito rápido por construtores que conhecem o valor da região.


ainda nao possui iptu

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
São José dos Campos - SP
Bairro
Jardim Aeroporto
Área total
300 m² R$ 780,00/m²


Água Encanada
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Mapa

Solicite mais informações

Enviar por e-mail
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel